MVP ShowCast 2014 – Estarei lá novamente!

Saudações,

Mais uma vez o grupo MVP (Most Valuable Professional) da Microsoft promove o evento MVP ShowCast! Uma grande quantidade de palestras para ITPro´s e profissionais de DEV com ênfase em ferramentas Microsoft. Nestas palestras você verá algumas melhores práticas e dicas de implementação que vão ajudar no seu dia a dia.

Serão 64 webcast´s que ocorrerão entre os dias 15 de setembro a 09 de outubro de 2014, sempre as 12:00 hs e as 20:00 hs.

Como no ano passado, mais uma vez tive a honra de ser convidade para palestrar e este ano estarei falando sobre Web Application Proxy – nova feature de reverse proxy do Windows Server 2012 R2.

Se você ainda usa o Forefront TMG para reverse proxy e está a procura de uma opção para substitui-lo, não perca minha palestra que ocorrerá no dia 22 de setembro as 20:00 hs com moderação do meu amigo MVP Alberto Oliveira. Para se inscreverem na minha palestra basta clicar na imagem abaixo e você será direcionado a página de inscrição:

banner

Além da minha palestra teremos temas muito importantes e interessantes a ser tratados que recomendo a você que não perca! Para tal, visite a página do MVP ShowCast 2014, veja todas as trilhas e faça a sua inscrição nas palestras de seu interesse. Clique aqui para ser direcionado ao site do MVP Show Cast.

Espero que, aqueles que se inscreverem na minha trilha gostem do conteúdo, pois, estou fazendo o meu melhor para oferecer um conteúdo dos melhores para ajudar a tantos quantos for possível!

Um bom evento a todos e um abraço!

Uilson

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

