Início > Fore Front TMG 2010, Segurança > Saiu o Rollup 4 para SP2 do Forefront TMG

Saiu o Rollup 4 para SP2 do Forefront TMG

Saudações,

Saiu hoje o Rollup 4 para Forefront TMG em SP2. Vejam abaixo os problemas que foram corrigidos com essa atualização.

image

Para acesso ao KB e dowload do fix clique no link abaixo:

http://support.microsoft.com/kb/2870877/en-us

Com essa atualização a build do produto altera para 7.0.9193.601.

Abraços

Uilson

  1. Ramon PEdrosa
    6 de dezembro de 2013 às 10:43

    Bom dia Uilson,
    Mesmo instalando uma máquina do zero eu não consigo aplicar o o Rollup 3 e 4 do TMG. Estou na versão 7.0.9193.540, tem alguma dica?

    Obrigado.

    • 6 de dezembro de 2013 às 10:52

      Ramon, bom dia!

      Quando vc instala o TMG do zero, vc precisa seguir a seguinte ordem:

      1. Instalar SP1
      2. Instalar Software Update 1
      3. Instalar SP2
      4. Instalar Rollup 4 do SP2 – é cumulativo e vem com todos os outros 3

      • Ramon Pedrosa
        6 de dezembro de 2013 às 11:20

        Vou tentar. No meu caso já tinha instalado no server todos até o Rollup 2 do SP2 e quando fui instalar o Rollup 3 ele da erro. Tenho que desinstalar os outros dois e tentar novamente? Já fez esse teste?

        Obrigado

  2. 18 de dezembro de 2013 às 16:41

    Amigo,

    Estou com Rollup 4 do SP2 do Forefront TMG porém meu servidor para de responder na rede do nada, não gera LOGs e após algum tempo (isso é variável) o mesmo volta a responder normalmente.

    Você já se deparou com isso?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

