Início > Não categorizado > Má noticia para os usuários de software do TechNet

Má noticia para os usuários de software do TechNet

Saudações,

Como alguns sabem estou de férias e, além de curtir a familia, também estou de olho nas novidades e tentando estudar as novas features do Windows Server 2012 e Windows Server 2012 R2.

Além disso estou trabalhando na montagem do artigo que todos poderão ver no portal FastVue.co sobre WinfraSoft TMG Virtual Appliance.

Hoje fui pego de surpresa com a noticia que veio a tona sobre o encerramento TechNet Subscription Service….aquele serviço que possibilitava a seus usuários acessar software para teste e aumento de conhecimento.

Mais uma vez, a maioria paga pela má conduta de poucos que se aproveitavam deste canal para se beneficiar com venda de licenças e pirataria.

A Microsoft anuncia que o encerramento deste programa visa a melhoria de outros como o MVA e demais programas que, assim como o TechNet Subscription dão acesso a software da empresa para aprendizado.

A notícia na íntegra poderá ser lida no link abaixo:

http://www.zdnet.com/microsoft-to-shut-down-technet-subscription-service-7000017541/

Um abraço e fiquem ligados. Teremos muito conteúdo interessante nos próximos meses aqui neste espaço.

Uilson

Categorias:Não categorizado
  1. 15 de julho de 2013 às 17:42

    e ae blz?
    Parabéns pelo blog sou novo aqui mas já vi que você disponibiliza muitas informações importantes.
    Tenho dúvida e estou com certa dificuldade em resolver; tenho o TMG , e estou precisando liberar para alguns dos colaboradores o acesso a uma VPN L2TP com chave compartilhada de um cliente nosso mas não consigo acessar do forma alguma, acesso somente quando a conexão não passa pelo tmg.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

